quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Mensagem de Marcelo Barros

Queridos irmãos e irmãs do Grupo de Vivência Ecumênica de Goiânia, que alegria entrar no site do grupo e ver que na foto do grupo eu estou presente. Isso me honra e me responsabiliza e quero, mesmo morando no Recife, encontrar um modo de participar sim e colaborar com o grupo.
Obrigado por partilhar a noticia da partida do pastor João Dias de Araújo. Trabalhamos juntos no Recife nos anos 70, quando ele morava aqui (antes de se mudar para Feira de Santana). E ficamos sempre muito amigos. Sinto a sua partida como a de um grande irmão e peço que ele continue no céu a interceder por nossos grupos e nosso trabalho.
Agora estou em Brasília para participar do Congresso nacional do MST e conversar com eles sobre mística revolucionária hoje.
Reparto aqui com vocês um artigo que escrevi para o fórum da diversidade religiosa no Recife. Quero criar a relação entre esse fórum e o grupo de vocês.
Um abraço do irmão Marcelo Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário